Luta contra aumento abusivo da Amil será pauta da assembleia nesta quarta, 2

31/07/2017 - Shuellen Peixoto

Foto: Joca Duarte

Os próximos passos da luta contra o aumento abusivo no plano de saúde dos servidores do TRF, JF e JEF serão decididos na assembleia geral que acontece nesta quarta-feira, 2, às 14h, em frente ao TRF.

A assembleia foi marcada durante a manifestação contra o reajuste de 47% da Amil. O ato que aconteceu na última quinta-feira, 27, reuniu centenas de servidores e garantiu que a Administração recebesse os representantes do Sintrajud no mesmo dia. Durante a reunião, a presidente do TRF-3, desembargadora Cecília Marcondes, manteve-se intransigente na posição contrária ao pedido feito pelo Sindicato de suplementação de verbas para a assistência médica dos servidores. Os representantes do Sintrajud apresentaram o estudo econômico elaborado pelo economista Washington Luiz de Moura Lima, com os números do orçamento e as diretoras presentes falaram sobre a discordância do conjunto dos servidores diante deste aumento abusivo da Amil.Somente ao final da conversa, a presidente do TRF-3 aceitou receber para análise o requerimento do Sindicato que pede que o Tribunal adote posturas cabíveis quanto ao tema.

O Sindicato convida todos os servidores para participar desta assembleia e decidir os próximos passos da mobilização contra o aumento abusivo e garantir mais verbas para saúde.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DO SINTRAJUD/SP – DIA 02/08/2017

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO– SINTRAJUD/SP, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigo 38), faz saber que realizará ASSEMBLEIA GERAL, no próximo dia 02 de agosto de 2017, a ser instalada às 14h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número, a ser realizada em frente à entrada do prédio do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, situado na Avenida Paulista, 1842, Bela Vista, São Paulo – SP. CEP: 01310-936.

PAUTA:

1. Informes sobre o reajuste do Plano de Saúde Amil, administrado pelo TRF3;
  2. Deliberação sobre o indicativo de paralisação/mobilização/greve entre outras atividades contra o reajuste do Plano de Saúde Amil, administrado pelo TRF3;
  3. Outros assuntos de interesse da categoria.

São Paulo, 31 de julho de 2017

DIRETORIA do SINTRAJUD/SP