Jornada de mobilização nos dias 7 e 8 de novembro reforça luta por direitos

31/10/2023 - Redação
Seminário no dia 7 acontecerá em sala virtual a partir das 19h30 e ato no dia 8 terá início às 14 horas, em frente ao Fórum Pedro Lessa da Justiça Federal, na Avenida Paulista, 1682.

Faixa estendida em frente ao Fórum Pedro Lessa, no ato do dia 3 de outubro. [Arquivo Sintrajud]

Diante da paralisia na Mesa Nacional de Negociação instituída pelo Ministério da Gestão e Inovação nos Serviços Públicos, o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos (Fonasefe) está convocando nova jornada de mobilizações em 7 e 8 de novembro, com indicativo de paralisação nacional.

No dia 7, acontecerá uma plenária unificada de todas as categorias do funcionalismo, presencialmente, em Brasília. O Sintrajud enviará representação à atividade, e realizará no mesmo dia um seminário para debater as execuções orçamentárias dos tribunais e as sobras que possibilitam atender às demandas da categoria. O seminário acontecerá em formato on-line, via plataforma Zoom, às 19h30.

No dia 8, a direção do Sindicato articula com o Fórum dos Trabalhadores do Setor Público e a Frente Paulista em Defesa do Serviço Público um ato unificado, a partir das 14 horas, em frente ao Fórum Pedro Lessa da Justiça Federal (Av. Paulista, 1682).