Instituto Toledo abre inscrições para novos cursos com desconto aos associados do Sintrajud

14/09/2022 - Hélio Batista Barboza
Sindicalizados pagam 25% menos em aulas de especialização em Direito Trabalhista.

O Instituto de Cursos Toledo (ICToledo), que tem convênio com o Sindicato, está com inscrições abertas para novos cursos de especialização na carreira jurídica da área trabalhista e segue oferecendo o desconto de 25% para os associados do Sintrajud.

O Instituto abriu inscrições para o Curso Prático de Acidentes, Doenças do Trabalho e Perícias  (que é realizado em formato online), para o Grupo de Estudos Práticos de Direito Processual do Trabalho e para o Curso Prático de Execução e Cálculos Trabalhistas.

Quem se inscrever em dois desses cursos ainda pode fazer gratuitamente o curso Aplicabilidade da Inteligência Artificial e Provas Digitais na Justiça do Trabalho.

Informações sobre datas, horários e valores dos cursos podem ser obtidas pelo e-mail do Instituto Toledo ([email protected]r) ou pelo WhatsApp (11) 97157-5764.

Não esqueça: Antes da matrícula, é necessário solicitar ao setor de convênios do Sindicato uma carta atestando que é associado, que pode ser solicitada de segunda a sexta-feira, das 10 às 18h pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3222-5833.