Estão abertas as inscrições de artistas para a 9ª Mostra de Artes do Sintrajud

19/01/2021 - Shuellen Peixoto
Evento acontecerá em formato online no dia 20 de março; colegas podem inscrever trabalhos artísticos até 26 de fevereiro aqui no site do sindicato.

Estão abertas as inscrições para os artistas do Judiciário Federal no Estado de São Paulo que tenham interesse em apresentar seus trabalhos na 9ª Mostra de Artes do Sindicato. O evento acontecerá no dia 20 de março — desta vez, para preservar a saúde de todos, por meio de transmissão online. Servidores que atuam na música, dança, artes visuais, teatro, fotografia, audiovisual, escultores, poetas, cordelistas, contistas, capoeiristas e documentaristas podem inscrever seus trabalhos artísticos até 26 de fevereiro.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI.

Para participar da Mostra só é necessário ser sindicalizada ou sindicalizado e inscrever sua produção artística. Os artistas poderão escolher entre enviar vídeos de sua apresentação ou entrar ao vivo durante a atividade. Para garantir uma boa qualidade técnica, o Sindicato entrará em contato com os colegas para orientar a produção dos vídeos ou fotografias, que deverão ser enviados para a comissão organizadora da Mostra até o dia 10 de março.

O Sindicato está preparando uma grande festa com uma programação imperdível, sorteios e muita diversão. Será o momento de prestigiar os colegas artistas da categoria.