Confraternizações de fim de ano são sucesso e Festa na Baixada também tem lotação esgotada

11/12/2023 - Luciana Araujo
Na capital, Sindicato teve uma das maiores festividades dos últimos 10 anos; ônibus de São Paulo para Santos também já tem lista fechada.

A marca deste fim de ano é o sucesso das festas do Sintrajud. A confraternização do Sindicato na Baixada Santista, que será realizada no próximo sábado (16 de dezembro), chegou ao limite de participantes possíveis no espaço uma semana antes do evento. A diretoria do Sindicato agradece à categoria pela parceria e parabeniza as servidoras e servidores que têm se aproximado cada vez mais da entidade.

Na capital também houve uma participação acima da média (confira aqui a galeria de imagens), sendo a maior festa dos últimos 10 anos.

A distribuição física de convites para os sindicalizados e sindicalizadas lotados nos fóruns da Baixada foi encerrada nesta segunda-feira (11 de dezembro) e o formulário de inscrições on-line está fechado desde a última quarta-feira. O fechamento das listas de participantes tem por objetivo assegurar conforto e segurança para todos e todas. Também não será possível liberar a entrada de quem não pegou seu convite ou se inscreveu até esta segunda-feira (11) às 15h.

As inscrições para o transporte de São Paulo a Santos também estão encerradas. A saída do centro da capital ocorrerá às 15h30 do dia 16, da Rua Antônio de Godói, 88.

A festa no Clube Estrela de Ouro (Av. Rei Alberto I, nº 372 – Ponta da Praia) será animada pelas bandas Monna e Quizumba Latina e contará com uma apresentação cultural do grupo Quiloa Maracatu.

A participação da categoria nas festas é o coroamento dos períodos de luta que marcam os anos em meio a múltiplos ataques a direitos, e a superação das expectativas é uma alegria enorme para a direção e funcionários do Sintrajud. Juntos somos mais fortes!