Coletivo de Mulheres tem reunião aberta à participação on-line nesta quarta (5/2)

04/02/2020 - Luciana Araujo

O Coletivo de Mulheres do Sintrajud – Mara Helena dos Reis convida as servidoras, estagiárias e trabalhadoras terceirizadas que atuam no Judiciário Federal no estado de São Paulo para a primeira reunião com possibilidade de presença remota. A atividade acontece nesta quarta-feira (5 de fevereiro), a partir das 19h30. O objetivo é organizar a participação do Sindicato no 8 de março (Dia Internacional de Luta das Mulheres Trabalhadoras), a atividade que o Coletivo vai realizar no dia 14 de março em homenagem à luta das mulheres e o painel de combate às opressões no 9º Congresso do Sintrajud.

As trabalhadoras que puderem estar presentes vão se reunir na sede do Sindicato (Rua Antônio de Godói, 88, 15º andar, Centro da capital paulista). As interessadas em acompanhar os debates e iniciativas poderão também se inscrever para participação on-line, enviando e-mail para <[email protected]> ou mensagem pelo WhatsApp (11) 99128-5217, até às 18 horas desta quarta-feira.

Participe!