CSP Conlutas Sintrajud Fenajufe
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
14/ago/2018

Coletivo de Mulheres se reúne neste sábado, 18/8

Encontro acontece no Sindicato, às 14h; servidoras iniciarão o debate sobre o tema da descriminalização do aborto e discutirão as próximas iniciativas na categoria.

Redação

O Coletivo de Mulheres do Sintrajud realiza sua próxima reunião neste sábado, 18, a partir das 14 horas, no Sindicato. Além das iniciativas junto à categoria, as servidoras darão inicio ao debate sobre descriminalização do aborto, que foi discutido em audiência no STF preparatória ao julgamento da Arguição por Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442, nos dias 3 e 6 de agosto.

O objetivo é iniciar o debate dentro do coletivo e aprofundar o tema com o conjunto da categoria em um seminário com data ainda a ser proposta.

Sobre o coletivo de mulheres

Criado durante o 1º Encontro de Mulheres do Sintrajud, realizado em 28 de outubro do ano passado, o Coletivo reúne-se a cada dois meses para discutir as questões específicas das mulheres, principalmente das que trabalham ou trabalharam no Judiciário.

As reuniões do Coletivo são abertas a todas as mulheres da categoria e trabalhadoras terceirizadas que atuam nos fóruns e unidades administrativas do Poder em São Paulo.

Reunião Coletivo de Mulheres

Quando: Sábado (18 de agosto)

Onde: Sintrajud (Rua Antônio de Godói, 88, 16º andar)