Clube de Corrida e Caminhada se reúne nesta quinta-feira, 7

07/06/2018 - helio batista

O Clube de Corrida e Caminhada do Sintrajud antecipou suas atividades desta semana para esta quinta-feira, 7, às 20h15. Devido a questões operacionais, o Clube não vai se reunir no próximo domingo.

O ponto de encontro dos participantes permanece o mesmo, em um dos acessos ao Minhocão.

Há um mês, o Elevado passou a ser fechado para automóveis também durante a semana, às 20h.

Para participar do Clube de Corrida, é necessário fazer a inscrição por meio deste deste formulário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3222-5833.

Os servidores sindicalizados e funcionários do Sintrajud estão isentos de cobrança para participar das atividades. Os não sindicalizados pagam R$ 20 a cada participação; terceirizados e prestadores de serviço pagam R$ 10. Os pagamentos podem ser feitos ao diretor do Sintrajud que estará no local.

As atividades são orientadas pelo professor de Educação Física Alex Raval Bertozzi e os participantes são divididos em grupos, de acordo com a idade e a condição física.

Participe!

Clube de Corrida e Caminhada do Sintrajud

Quando:

Quinta-feira, 7 de junho, às 20h15

Onde:

Elevado Pres. João Goulart (Minhocão)

Concentração na alça de acesso, na altura da Rua Helvétia.