Clube de convênios oferece descontos de até 65% em cursos de idiomas

13/06/2019 - Shuellen Peixoto

Os servidores do Judiciário Federal de São Paulo que são sócios do Sindicato têm até 65% de desconto nas mensalidades em cursos de idiomas. o benefício é válido para cursos na United idiomas, CNA e Cel.Lep idiomas, além dos cursos online nas escolas English Live e Curso de Francês Online.

O Clube de Convênios do Sintrajud oferece descontos aos associados também em livrarias, cursos de graduação e pós-graduação, cinema, parques, lojas de departamentos, academia, dentre outros. São mais de 200 lojas físicas e virtuais. A lista é dinâmica: a qualquer momento podem entrar novos parceiros e novas ofertas.

Para ter acesso às promoções é necessário acessar o Clube de Convênios (aqui), clicar na área de interesse e ficar atento às regras.

Como entrar no Clube?

No site do Sintrajud, acesse o menu “Convênios” e o item “Clube de Convênios”. No seu primeiro acesso, clique em “ATIVAR CONTA” e digite seu CPF. A seguir, na página de cadastro do clube, preencha seus dados e crie uma senha.

Ao clicar no logotipo de cada marca, você pode não só adquirir cupons, resgatar vouchers e obter outros tipos de comprovantes que garantem as vantagens, como também saber as condições da oferta (prazo, número de beneficiados, endereço das lojas participantes, etc.).

A plataforma conta ainda com um sistema de buscas, que permite pesquisar ofertas por produto ou pelo nome da loja, por exemplo.

Nos próximos acessos, você só precisará digitar o CPF e a senha para ver as ofertas disponíveis.