Claro informa que instabilidade deve ser corrigida a partir das 16h deste dia 16

16/09/2022 - Redação
Problemas verificados pela categoria afetaram usuários da operadora em diversas regiões do país.

A Operadora Claro informou ao Sintrajud que a instabilidade verificada na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, deve ser corrigida na empresa a partir das 16 horas.

O problema foi notificado em diversas regiões do país, mas o estado de São Paulo foi particularmente afetado. De acordo com o Downdetector, site que verifica reclamações de plataformas online, foram registradas 2.669 reclamações por volta das 8 horas da manhã: 54% de problemas de telefonia, 43% por falta de sinal e 3% com internet fixa.

As cidades mais afetadas foram: Campinas, Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São Paulo, Santo André e Sorocaba.

Sindicalizados e sindicalizadas usuários dos planos oferecidos pelo Sintrajud que continuarem tendo dificuldades a partir das 16 horas podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99365-0551, até as 18 horas.