Carla Zambelli recebe “visita” de protesto contra a PEC 32


03/12/2021 - Shuellen Peixoto
Manifestação acontece nesta sexta-feira, 3 de outubro, em frente ao escritório político da deputada federal do PSL, localizado na capital paulista.

Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, servidores do Judiciário Federal e de outras categorias do serviço público promovem “visita” ao gabinete da deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL), apoiadora entusiasta da Proposta de Emenda Constitucional 32/2020. O protesto acontece a partir das 10h, em frente ao prédio onde funciona o escritório político da parlamentar, na Rua George Oeattrer, 218 – Vila Paulicéia (Zona Norte da capital).

O ato é parte da jornada de luta, protestos e pressão contra a aprovação da ‘reforma’ administrativa e em defesa dos serviços públicos.  Desta vez, a deputada escolhida foi Carla Zambelli, pelo fato dela ser uma das principais aliadas do governo de Jair Bolsonaro e investigada no inquérito das fake news, em tramitação no Supremo Tribunal Federal. Os organizadores ressaltam que o objetivo da ‘visita’ é pressionar a deputada e demonstrar que quem vota contra os servidores e a população não será reeleito.

O Sindicato e o Fórum já realizaram manifestações nos escritórios dos deputados Alex Manente (Cidadania), Samuel Moreira (PSDB) e Vinícius Poit (Novo). Para quem não puder participar do ato, a orientação é pressionar os parlamentarem a mudarem seu voto comentando nas redes sociais deles e usando hashtag #PEC32SeVotarNãoVolta.

A deputada deixou de usar o WhatsApp, o que é visto pela diretoria do Sindicato como mais um efeito da mobilização. “Correu da pressão”, disse o diretor da Fenajufe e do Sintrajud Fabiano dos Santos.

Acesse abaixo as páginas oficiais de Cearla Zambelli:

Twitter: @ZambelliOficial
Facebook: @ZambelliOficia

E-mail (envio a todos os parlamentares eleitos por SP): bit.ly/derrubaPEC32

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM