Candidaturas de servidores às eleições gerais terão espaço nas mídias do Sindicato

15/09/2022 - Luciana Araujo
Prazo de envio dos materiais para publicação pelo Sintrajud vai até 21 de setembro, somente pelo e-mail [email protected].

A diretoria do Sintrajud convida servidoras e servidores do Judiciário Federal em São Paulo que tenham lançado candidaturas para disputar as eleições deste ano a ocuparem o tradicional espaço oferecido pelo Sindicato para divulgação das candidaturas e propostas.

As candidaturas terão espaço aqui no site e repercussão nas mídias sociais se enviarem seus materiais ao e-mail [email protected]: plataforma (em até dois mil caracteres); uma fotografia que mostre o rosto, em formato .JPG ou .PNG; cargo que disputa, partido e número, até o dia 21 de setembro (quarta-feira). O número de caracteres visa assegurar espaço igualitário a todas as candidaturas a publicação das propostas na íntegra sem necessidade de edição pelo Sindicato para evitar retirada de trechos que sejam considerados fundamentais às candidaturas.

No dia 23 de setembro, o Sindicato vai realizar uma live especial para apresentação das candidaturas de servidores e servidoras, com debate sobre as propostas defendidas por cada postulante a um cargo eletivo.