Campanha pela revogação da reforma trabalhista realiza seminário em Santos


23/05/2022 - Redação
Evento na quinta-feira, 26 de maio, com advogada Ana Marchiori e Jorge Souto Maior, também será transmitido pela internet

A Campanha Nacional pela Revogação da Reforma Trabalhista realiza um seminário na próxima quinta-feira, 26 de maio, no Sindipetro Litoral Paulista (Sindipetro-LP), em Santos.

O evento começa às 19 horas e terá formato híbrido, com a transmissão das palestras pelos canais da entidade e de organizações parceiras no YouTube e no Facebook.

Os palestrantes serão a advogada Ana Lúcia Marchiori, diretora de formação do Sindicato dos Advogados de São Paulo, e o professor da Faculdade de Direito da USP Jorge Luiz Souto Maior, desembargador do TRT-15.

A frente que organiza a campanha pela revogação da reforma (Lei 13.467/17, aprovada no governo Temer), reúne diversas entidades sindicais, profissionais, políticas e acadêmicas. O Sintrajud integra o movimento, inclusive com a participação de sua subsede na Baixada Santista, e estará representado no evento.

A campanha foi lançada oficialmente no último dia 14, com um seminário na Faculdade de Direito da USP.

 

BAIXADA SANTISTA NA CAMPANHA PELA REVOGAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA

 

26 de maio (quinta-feira)

🕖 19 horas

 

📌 Presencial: Sindicato dos Petroleiros (Avenida Conselheiro Nebias, 248 – Vila Mathias – Santos-SP)

 

🎦 Virtual: Canal do YouTube #RevojaJá e Facebook da Campanha e canais parceiros

 

Palestrantes:

 

➡️ ANA LÚCIA MARCHIORI: Advogada e pesquisadora. Diretora de Formação do Sind. Adv. De São Paulo, membra do Grupo de Pesquisa Capital e Trabalho- USP; especialista em Advocacia Internacional e Direitos Humanos. Representante do Brasil na Comissão Interamericana de Direitos Humanos. Nomeada pela Presidenta Dilma Rousseff como membra do CASC- Comitê de Assessoramento da Sociedade Civil, fruto do Acordo de Cooperação Técnica Internacional, firmado entre Ministério da Justiça e Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

 

➡️ JORGE LUIZ SOUTO MAIOR: Jurista e professor livre docente de Direito do Trabalho Brasileiro na USP. Desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. É coordenador do Grupo de Pesquisa Trabalho e Capital da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (GPTC-USP), grupo de pesquisa integrado por estudantes de graduação e de pós-graduação que, por intermédio de reflexão crítica, estuda as relações sociais desenvolvidas no contexto do modelo capitalista de produção e suas implicações no mundo do trabalho.

 

SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO E SOBRE A CAMPANHA #REVOGAJÁ!

Conheça nossas redes sociais!

https://www.instagram.com/p/CdwfMjYrV5m/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

https://www.facebook.com/113589887995451/posts/127581556596284/

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM