Associados têm desconto de 50% em cursos de graduação e pós no Dieese

10/08/2018 - Luciana Araujo

O Sintrajud firmou um convênio com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos SócioEconômicos – Dieese, que garante desconto de 50% nas mensalidades dos cursos de graduação em Ciência do Trabalho e pós-graduação em Economia e Trabalho. Os descontos são válidos para todos os servidores associados que prestarem o processo seletivo que será realizado no segundo semestre deste ano.

As inscrições para a graduação em Ciência do Trabalho estão abertas até o dia 15 de agosto pelo site http://sagu.dieese.org.br/vestibular ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na sede da instituição (Rua Aurora, 957, Centro, próximo ao Metrô República). Para a pós-graduação as inscrições vão até 31 de agosto.

O processo seletivo consiste em duas etapas: redação e entrevista. Para garantir o seu desconto, é necessário apresentar uma declaração do Sindicato apenas na matrícula.

Se você não é sócio do Sintrajud, ainda dá tempo. Além deste, há outros convênios com instituições de formação, faculdades, escolas de educação infantil, idiomas e de músicas, academias, agências de turismo, acupuntura, atendimento psicológico e de odontologia, óticas, serviços de beleza e estética, RPG (reeducação postural global), corretoras de seguro, cursos preparatórios para concursos, parques e pousadas.

Novas parcerias

O Sindicato também trabalha na ampliação da rede de convênios, com o objetivo de proporcionar aos sócios maiores facilidades no acesso à educação, cultura e lazer, atividades necessárias para combater o estresse do dia a dia, refazer o equilíbrio e autoestima, o que é imprescindível para garantir qualidade de vida.

Inclusive, no último mês foram firmadas três novas parcerias: com a unidade Guarujá rede de aprimoramento cognitivo Supera,  e a Bluefit Academia, que tem unidades no Centro, zonas Sul, Oeste e Leste da Capital, ABC, Baixada Santista, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, Belo Horizonte, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Piauí. Outros convênios foram renovados.

Você que é associado na capital, Grande São Paulo ou interior também pode sugerir novas parcerias pelo site ou pelo e-mail <[email protected]>.

Para ter acesso à rede conveniada, seja sócio do Sindicato. Somente um Sindicato forte é capaz de obter vitórias e resistir aos ataques do governo. Quanto mais sócios o Sindicato tiver, mais forte ele será. Veja a lista geral aqui.