Assembleia vai preparar mobilização e greve geral contra as reformas


21/06/2017 - Shuellen Peixoto

Para debater a participação da categoria no dia  30 de junho, greve geral contra as reformas de Temer, o Sintrajud convoca todos os servidores para participar da Assembleia Geral que acontecerá neste sábado, 24, às 14, na sede do Sindicato (na Rua Antônio de Godoy, nº 88, 15ª andar). O dia 30 de junho está sendo convocado pelas centrais sindicais, o objetivo é fortalecer a luta pela derrubada do governo de Michel Temer (PMDB) e contra a aprovação das reformas da Previdência e Trabalhista.

Será um dia para unificar os trabalhadores de todo o Brasil para demonstrar a indignação da maioria da população com a situação do país. Apesar das denúncias de corrupção que são praticamente diárias, envolvendo Temer, seus ministros e parlamentares, eles seguem tocando os “trabalhos” do Congresso, visando à aprovação das reformas. A Reforma Trabalhista, por exemplo, tem previsão para ir à votação no Senado ainda este mês.

Em todo o país, diversas categorias estão fazendo assembleias nas suas bases e preparando a mobilização para a greve geral. “As reformas da previdência e trabalhista significam um retrocesso de cem anos nos nossos direitos e somente uma greve geral poderá mostrar a força da unidade dos trabalhadores e barrar estes ataques”, afirmou Inês Leal, diretora do Sindicato. “Nosso desafio é fazer uma grande greve geral que sirva também para botar para fora Temer e este congresso corrupto”, finalizou.

A assembleia também irá eleger os representantes do Sintrajud que participarão da Reunião Ampliada da Fenajufe, que será no dia 8 de julho de 2017, em Brasília. Além de representantes que participarão também da 3º Reunião do Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos do Judiciário e do MPU – CONTEC, no dia 9 de julho, e para o 6º Encontro Nacional do Coletivo dos Agentes de Segurança e Inspetores da Fenajufe – CONAS, também no dia 9 de julho, em Brasília.

 

 

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DO SINTRAJUD/SP – INCLUSÃO NA PAUTA DOS ÍTENS 4 E 5

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO– SINTRAJUD/SP, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigo 38), faz saber que realizará ASSEMBLEIA GERAL, no próximo dia 24 de junho de 2017, a ser instalada às 14h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número, no auditório do SINTRAJUD/SP, situado na Rua Antônio de Godoy, nº 88, 15ª andar, Centro, São Paulo/SP – CEP 01034-000.

 

PAUTA:

  1. Informes sobre o Calendário de Mobilização;
  2. Deliberação sobre o indicativo de paralisação/mobilização/ greve entre outras atividades no dia 30 de junho de 2017 e/ou outras datas a serem deliberadas;
  3. Eleição dos(as) delegados(as) do SINTRAJUD/SP à Reunião Ampliada da Fenajufe, que acontecerá no 08 de julho de 2017, em Brasília/DF;
  4. Eleição dos representantes do SINTRAJUD/SP à 3º Reunião do Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos do Judiciário e do MPU – CONTEC, dia 09 de julho de 2017, em Brasília/DF;
  5. Eleição dos representantes do SINTRAJUD/SP ao 6º Encontro Nacional do Coletivo dos Agentes de Segurança e Inspetores da Fenajufe – CONAS, dia 09 de julho de 2017, em Brasília/DF.

 

São Paulo, 14 de junho de 2017

SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTRAJUD/SP .

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM