Assembleia setorial reuniu servidores no Fórum Trabalhista da Zona Leste


17/07/2017 - Shuellen Peixoto

Nesta sexta-feira, 14, aconteceu a assembleia setorial no Fórum Trabalhista da Zona Leste. Os servidores fizeram um debate sobre as consequências da Reforma Administrativa, Resolução 219/16 do CNJ e Reforma Trabalhista.

Além disso, os servidores falaram sobre parte dos problemas que são enfrentados no dia-a-dia do fórum. Uma das preocupações são os elevadores, que têm problemas regularmente, deixando pessoas presas. É necessário ter procedimento de emergência, pessoas treinadas no prédio para intervir.

Outro problema enfrentado é a falta de posto médico na Zona Leste, fazendo que o servidor tenha que descolar até o Fórum Ruy Barbosa (Barra Funda) até mesmo para fazer a avaliação médica anual. Além disso, os servidores têm feito horas extraordinárias e não têm recebido o devido pagamento.

Dentre as reivindicações apresentadas, está a participação do Sintrajud nas reuniões sobre o plano de saúde da categoria, pois causa preocupação a forma que será conduzida a licitação e o próximo contrato do plano de saúde.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM