Assembleia elege delegados ao Congresso da CSP-Conlutas

14/09/2017 - Shuellen Peixoto

Neste sábado, 16, tem assembleia no Sintrajud. Os servidores vão eleger os delegados para o 3º Congresso da CSP-Conlutas e discutir os limites e critérios para a contribuição financeira do Sindicato aos movimentos sociais, estudantis e sindicais.

A discussão desse tema foi aprovada no último Congresso do Sintrajud, realizado em março.

O 3º Congresso da CSP-Conlutas, marcado para 12 a 15 de outubro, deverá apontar novas perspectivas de organização da Central, num momento em que a luta contra as reformas do governo Temer (PMDB) e de seus aliados exigem a unificação da classe trabalhadora e dos movimentos populares. A busca dessa unidade orientou a Central durante seus mais de dez anos de história.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Quando: Sábado, 16 de setembro, às 14h

Onde: auditório do Sintrajud (Rua Antonio de Godoy, 88 – 15º andar)

Pauta: Calendário de mobilização, Eleição de delegados para o 3º Congresso da CSP-Conlutas,  Contribuição financeira do Sintrajud para movimentos sociais, estudantis e sindicais, Outros assuntos.