Aposentados e Pensionistas: O Sintrajud vai entrar em contato para atualizar dados cadastrais

18/01/2024 - Niara Aureliano

O Sindicato vai entrar em contato com aposentados, aposentadas e pensionistas sindicalizados para realizar a atualização de informações cadastrais junto à entidade. O cadastro atualizado permite que aposentadas, aposentados e pensionistas recebam todas as informações, correspondências do Sindicato e a carteira de associado/a, além do tão importante acesso aos convênios.

O contato, através do número 11 99163-6903, por ligação ou mensagem no WhatsApp, será feito por funcionários do Sintrajud, e serão conferidos os dados de qualificação (nome e data de aniversário), tribunal de vinculação, e-mail, telefones fixo e celular, além do endereço para correspondência.

A atualização dos dados é fundamental para garantir que aposentados e pensionistas possam receber em casa os calendários 2024, que começaram a ser entregues no final do ano passado. No calendário do Sindicato consta todos os feriados da categoria, atualizado conforme as portarias dos tribunais, além de espaço para anotações.

Você mesmo pode atualizar suas informações, basta acessar aqui.

Fique por dentro das notícias!

Já conhece o Canal de Notícias do Sintrajud? Fique por dentro das notícias que impactam o seu dia a dia e atualizado na luta pelos seus direitos. Clique aqui e acesse o Canal Sintrajud Notícias.

Você também pode receber as nossas informações cadastrando-se no boletim eletrônico por e-mail, enviado toda semana aos servidores que autorizam (clique aqui para deixar seu e-mail registrado). Após se cadastrar, você receberá uma mensagem de [email protected] com o título “Confirme sua assinatura no Boletim Eletrônico do Sintrajud” e basta clicar no link de confirmação no texto da mensagem.