Antecipa, STF: Tabela salarial elaborada pelo Sintrajud com a antecipação do reajuste

10/08/2023 - Luciana Araujo
Confira abaixo e baixe em PDF o arquivo demonstrando como ficaria a tabela salarial da categoria se o Supremo Tribunal Federal antecipar a parcela do reajuste cujo pagamento está previsto para fevereiro de 2025.

A diretoria do Sintrajud fez uma projeção de como ficará a tabela salarial da categoria se o Supremo Tribunal Federal antecipar para fevereiro de 2024 o pagamento da última parcela da recomposição salarial estabelecida com a Lei 14.523/2023. Prevista para quitação apenas em fevereiro de 2025, se a integralização dos 12,5% ainda pendentes ocorrer no início do ano que vem, a conquista das trabalhadoras e trabalhadores do Judiciário Federal será preservada da corrosão inflacionária. Confira abaixo e entre na campanha #AntecipaSTF.

Após a mobilização desta semana e a audiência com a ministra Rosa Weber na terça-feira, hoje o STF confirmou que já tiveram início o estudos técnicos para verificar a viabilidade da inclusão do pagamento da antecipação no orçamento do Judiciário para 2024.

Assine o abaixo-assinado disponível abaixo da tabela e clique na imagem para baixar o arquivo em PDF.