28 de Abril: Trabalhadores participam de ato na Avenida Paulista

26/04/2017 - Shuellen Peixoto

No dia 28 de Abril o Brasil vai parar! Em São Paulo, além da Greve Geral, das ações de rua, dos piquetes e outras atividades, a CSP-Conlutas fará uma manifestação a partir das 14h,  no Vão do Masp, na Avenida Paulista.

A Central tem focado todos os seus esforços neste mês de abril para parar tudo nesta sexta-feira, 28. São mais de 60 comitês de base, ações nas empresas, nos canteiros de obras, nas plataformas, nas escolas, universidades, no transporte público, nos bairros, em comunidades, praças públicas. O resultado deste trabalho na base e de tanta mobilização será um dia histórico de luta. Os trabalhadores do Judiciário Federal irão participar da manifestação, mas antes, farão uma concentração às 14h, em frente ao Fórum Pedro Lessa.

Vamos tomar a Paulista para dar o nosso recado! Vamos parar tudo. É dia de estarmos nas ruas! É dia de Greve Geral! Confirme presença no evento aqui.