Faça aqui seu credenciamento para assembleia

Neste sábado (18 de julho) teremos a segunda sessão da assembleia que vai eleger a comissão eleitoral que conduzirá o processo eleitoral para composição da nova diretoria executiva e conselho fiscal do Sintrajud. Como informado ontem, está reaberto o credenciamento para participação na assembleia com direito a voz e voto a todos os servidores do Judiciário Federal associados ao Sindicato. Se você ainda não se credenciou, acompanhe o passo a passo informado abaixo e participe. É necessário confirmar nome, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone.

Como sempre acontece nas assembleias presenciais, o credenciamento prévio visa somente à identificação das pessoas presentes à atividade, para assegurar que todos os associados possam participar com segurança e em igualdade de condições, e que somente servidores sindicalizados votem.

É bem simples:

1) Insira seu CPF abaixo;

CREDENCIAMENTO ENCERRADO

2) Já dentro de uma sala de videoconferência do aplicativo Zoom, um atendente vai pedir seu nome, CPF, e-mail e telefone para envio do código de votação durante a assembleia (será necessário habilitar áudio e vídeo ao entrar na sala);
3) Com a câmera e o microfone acionados, apresente ao atendente documento original com foto para identificação e o número do CPF para comprovar a sindicalização. Se o seu documento de identificação não tiver o CPF, tenha o número em mãos.

Caso tenha qualquer dúvida sobre a confirmação do seu credenciamento, você poderá entrar em contato antes da assembleia pelo telefone (11) 94559-0005 ou pelo WhatsApp do Sintrajud: (11) 99128-5217 (basta clicar aqui).

Quem se credenciou para a assembleia do dia 11 tem participação garantida

Os servidores constantes da lista divulgada pelo Sindicato na última segunda-feira, que se credenciaram para a assembleia no último sábado (11 de julho), já têm sua participação garantida na continuação da atividade, neste dia 18 (Veja aqui se o seu nome está na lista). O Sindicato está contatando todos por telefone, para informar que o credenciamento está assegurado e sobre os procedimentos para envio do código de votação, que só será disponibilizado durante a assembleia. Mas se, por ventura, tiver se credenciado e seu nome não consta na lista, pode fazer o procedimento no prazo reaberto, para que não tenha qualquer prejuízo.

A assembleia teve de ser suspensa em razão de problemas técnicos verificados na emissão de senhas para os sindicalizados (leia aqui a nota da direção do Sintrajud).