A entidade se fortalece com número de associados. Nossa luta é diária por melhores condições de trabalho, contra o assédio moral, contra a retirada de direitos e os ataques do governo. Só a unidade na luta dos trabalhadores pode barrar os ataques e garantir a vitória da classe trabalhadora.
Fazemos também a luta jurídica, são vários processos Coletivos que podem ser acompanhados pelo nosso site. Também são parte da nossa intervenção os processos individuais e administrativos. Nosso departamento jurídico está sempre à disposição para atender os associados. Lembrando que os processos coletivos somente necessitarão de documentos na fase de habilitação.

A estrutura do Sindicato dá suporte para nossa atuação permanente, nas lutas, nas greves, na distribuição dos materiais da categoria, nas assembléias, nosso corpo de funcionários sempre ativo e participativo.

O Sindicato oferece ainda uma série de parcerias: Universidades, Faculdades, Escolas de idiomas, Hotéis, Colônias, telefonia celular, etc. Além de estar à disposição para providenciar parcerias indicadas pelos servidores.

O Sindicato é mais forte com você e para você!

Conheça nossos convênios:

Capital

Baixada Santista

Academias
Acessórios e som
Culinária japonesa
Cursos
Educação infantil
Escola de idiomas
Esportes
Faculdades
Hotéis
Odontologia
Óticas
Pilates
Psicólogas
Saúde
Yoga

Interior

Araçatuba
Campinas
Marília
Ribeirão Preto