Especial 23ª Plenária da Fenajufe: confira a participação do Sintrajud

01/12/2023 - Redação
Textos, fotos e vídeos fizeram parte da cobertura da atividade nacional que nesta edição foi realizada em Belém do Pará (PA).

23ª Plenária da Federação Nacional (Fenajufe). Foto: Gero Rodrigues

Confira aqui a cobertura da 23ª Plenária Nacional Ordinária da Federação Nacional da categoria (Fenajufe), que foi realizada entre 23 e 26 de novembro. As principais deliberações, as intervenções dos dirigentes e servidores que foram sorteados para falar nos debates realizados durante o evento em Belém do Pará e fotos da delegação podem ser acessadas clicando nos links abaixo. A Plenária atualizou o plano de lutas para o próximo período e aprovou uma proposta unitária de reestruturação da carreira a ser debatida com a categoria de Norte a Sul do país para buscar a valorização dos trabalhadores e trabalhadoras do Judiciário da União e Ministério Público.

Plenária nacional do Judiciário Federal e MPU aprovou apoio à luta contra privatizações em SP

Plenária da Fenajufe aprova por unanimidade proposta de Carreira e defende unidade nesta luta

Plenária da Fenajufe: categoria se unifica para cobrar valorização da carreira como um todo

Plenária da Fenajufe discute combate ao machismo, ao racismo, à LGBTfobia e ao capacitismo

23ª Plenária da Fenajufe: CSP-Conlutas defende independência perante o governo, autonomia e liberdade de organização

Primeira mesa temática da XXIII Plenária da Fenajufe aborda ‘Conjuntura’ e as lutas dos servidores

Plenária da Fenajufe começa com carimbó e debate sobre a conjuntura

Delegação do Sintrajud vai à Plenária nacional da categoria em Belém

Nas redes sociais

Antecipa, JÁ! Carreira forte e unificada, JÁ! Agora é intensificar a mobilização. Nenhuma conquista desta categoria foi conseguida sem luta!

Resumo dos debates do sábado, 25 de novembro

Resumo dos debates ocorridos na sexta-feira, 24 de novembro

Mais sobre a participação da delegação de São Paulo na 23ª Plenária Nacional da Fenajufe

Fotos da 23ª da delegação