Acompanha a Copa Sintrajud e torça pelo seu time!

20/10/2017 - helio batista

A XII Copa SINTRAJUD de Futebol Society, o maior campeonato de futebol do Judiciário Federal, começou no dia 17 de outubro, com 10 times de servidores de todos os segmentos do Judiciário Federal de São Paulo, além de advogados, trabalhadores terceirizados e uma equipe convidada.

A Copa está sendo disputada nas noites de terças e quintas no Playball Pompeia, onde os servidores já fazem, todas as semanas, suas tradicionais partidas do Futebol do Judiciário. A final será na tarde de 2 de dezembro, sábado, com churrasco de confraternização e um jogo misto (as mulheres serão muito bem-vindas).

Os organizadores da Copa convidam a categoria para assistir aos jogos e comparecer à festa da final. O campeonato também pode ser acompanhado pelo site do evento, que traz a tabela, resultado das partidas, classificação, disputa pela artilharia e muitas outras informações.

Escolha o seu time

Neste ano, a Copa Sintrajud conta com 10 times, divididos em dois grupos. No grupo 1 está o atual campeão, Baseado na Lei, da JT/Barra Funda, e os três times do TRF-3: Tabajara, Sem Nós Não Há Justiça e Dubbar. Também neste grupo está o Trinta por Centro, time de advogados que promete vir reforçado neste ano.

O grupo 2 tem como cabeça de chave o Parque Belém, novo nome do Cosmos, time da JT/Barra Funda que ficou com o vice-campeonato em 2017. Ainda pela Barra Funda, vem o Longa Manos, quarto colocado na Copa do ano passado.

Do TRE vêm o estreante Juventus TRE e o Bem Bolado, um dos mais antigos do campeonato. Fechando o grupo 2, a Copa terá ainda a equipe convidada do Luta de Passe, formado por integrantes do MAB – Movimento de Atingidos por Barragem.

As equipes poderão incluir jogadores até o final da primeira fase.

XII COPA SINTRAJUD

Quando: terças (a partir das 20h30) e quintas (a partir das 20h)

A partir de 17 de outubro

Final em 2 de dezembro, sábado à tarde (com jogo misto e churrasco de confraternização)