Sintrajud recepciona novos servidores da Justiça Eleitoral

28/09/2017 - helio batista

O Sintrajud recepcionou, na sexta-feira (22), os 54 novos servidores da Justiça Eleitoral de São Paulo, aprovados no último concurso.

Embora a administração do Tribunal não tenha cedido espaço para que o Sindicato se apresentasse formalmente aos novos colegas (mantendo a política de não permitir que os servidores se organizem no local de trabalho), o diretor Maurício Rezzani conseguiu se reunir com o grupo no saguão do prédio da Rua Dr. Falcão.

“Distribuímos o Jornal do Judiciário, a ficha de filiação, a lista de ações coletivas movidas pelo Sindicato e o Guia de Convênios”, disse Maurício. “O pessoal se mostrou muito receptivo e o encontro foi muito proveitoso.”

O Sindicato continua cobrando da administração do TRE o respeito ao direito dos servidores de se reunirem e se organizarem no local de trabalho, a fim de realizar assembleias e outras atividades.