Plano de saúde na JF/TRF-3: Sintrajud convoca servidores à audiência e à assembleia setorial

Após pressão da categoria e do Sintrajud, a Administração do TRF-3 decidiu reabrir a audiência pública para debater a minuta do edital de contratação do novo plano de saúde. O Sindicato convoca todos os ser­vidores a acompanhar o debate e a comparecer à assembleia que vai dis­cutir seus resultados. A realização de uma audiência com […]

A realização de uma audiência com debate foi demandada pelo Sindicato em razão do cerceamento à discussão no primeiro dia do evento, em 22/3.

Os servidores querem que o Tri­bunal abra uma negociação efetiva com a categoria sobre as condições do novo plano de saúde. O principal objetivo é evitar cláusulas que per­mitam reajustes abusivos, como os que já retiram parcela significativa dos nossos vencimentos.

A participação da categoria é fundamental!

Compareça!

Audiência pública: 10/4 (terça), 10h, auditório do TRF.

Assembleia: 11/4 (quarta), 14h, auditório do tribunal.