Núcleo de Aposentados nesta 4ª, 28, debate atividades e tem ginástica online


26/09/2022 - Redação
Servidoras e servidores aposentados, além de pensionistas, podem participar da reunião e convidar colegas; às 15 horas, via plataforma Zoom.

Nesta quarta-feira, 28 de setembro, a partir das 15 horas, acontece a já tradicional reunião do Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajud. Os encontros semanais ainda estão sendo realizados em plataforma online para preservar a saúde de colegas de proporcionar os encontros regulares de integração aos servidores, servidoras que deixaram a atividade judiciária e pensionistas.

Mas um dos debates que já surgiu é sobre a possibilidade de reencontros presenciais, preservando as regras de segurança sanitária (como atestado de vacinação, distanciamento e uso de máscaras e álcool gel). Este e outros debates serão realizados na reunião desta quarta, que também vai planejar as atividades do próximo período.

Clique aqui para participar

Na sequência da reunião, a partir das 16h, acontece a aula de ginástica, também online, com o professor Valtter Santtos. Os participantes farão atividades de alongamento, relaxamento e exercícios utilizando cadeira e bastão. A aula é aberta e gratuita para sindicalizados. Participe!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM