Debate sobre desafios frente ao teletrabalho encerrará ciclo de formação nesta 5ª


26/09/2022 - Shuellen Peixoto
Último encontro da série de seminários acontece a partir das 19h30, no auditório do Sintrajud (Rua Antônio de Godoi, 88, 15º andar).

Nesta quinta-feira, 29 de setembro, às 19h30, a mesa Desafios dos sindicatos frente ao avanço da precarização do trabalho público encerrará o Ciclo de Debates Teletrabalho, metas e direitos: os impactos no serviço público. O encontro contará com a presença de representantes de sindicatos que fizeram parte da organização dos seminários e terá o objetivo de fazer uma síntese de todo o debate que foi realizado ao longo do ciclo, com base nas experiências diárias de trabalhadores de diversas categorias do serviço público.

Clique aqui para participar

Estarão presentes à mesa da atividade Fabiano dos Santos, diretor do Sintrajud, Michele Schultz, da direção do Andes (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior) e Thaize Antunes, do Sinsprev (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social no Estado de São Paulo).

Ciclo de Debates é uma iniciativa do Sintrajud, em parceria com diversas entidades. As aulas aconteceram presencialmente todas as quintas-feiras de setembro, das 19h30 às 22h, havendo também a possibilidade de participar pela internet. Para quem está acompanhando o projeto de formação presencialmente, o Sindicato coloca à disposição transporte até a estação Luz do metrô, além de estacionamento para os que utilizam carro próprio, na Av. Cásper Líbero, 101.

As pessoas inscritas — foram quase 600 — que tiverem um mínimo de 75% de participação vão receber certificado de aproveitamento. Não esqueça de assinar a lista de presença.

O primeiro encontro aconteceu no dia 1º de setembro e teve a participação do sociólogo Ricardo Antunes, professor titular de Sociologia no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp, autor de mais de 30 livros sobre as relações laborais no Brasil e no mundo, e coordenador do projeto iniciado pelo Sindicato. Confira abaixo as aulas anteriores, que estão disponíveis na página do Sintrajud no Youtube.

 

 

 

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM