TRF/JF: Sintrajud disponibiliza e-mail para propostas sobre teletrabalho e luta contra Resolução 514

09/05/2022 - Helcio Duarte Filho
Contribuições enviadas até 11 serão debatidas durante o ato presencial e online que acontece na quinta-feira, 12 de maio, a partir do meio-dia, em frente ao Tribunal.

O Sintrajud criou um endereço eletrônico voltado exclusivamente para o recebimento de propostas e dúvidas sobre a luta contra a Resolução que altera as regras do teletrabalho: [email protected].

O objetivo é reunir as sugestões de servidores e servidoras e, a partir delas, elaborar a posição que a categoria defenderá e encaminhará coletivamente à administração do Tribunal Regional da 3ª Região.

Quando recebeu a direção do Sintrajud e a assessoria jurídica da entidade, em meio à manifestação em frente ao Tribunal na última quinta-feira, a desembargadora Marisa Santos, presidente do TRF3, disse que estaria aberta a receber contribuições e sugestões do Sindicato e da categoria.

Ao abrir o canal para envio de propostas, a direção do Sintrajud busca impulsionar o envolvimento e contribuir para a formulação de uma posição coletiva, a ser definida nos fóruns de organização sindical da categoria.