CSP Conlutas Sintrajud Fenajufe
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
08/jan/2019

Baixada Santista terá Ato Unificado em defesa da JT

Atividade será no mesmo dia da manifestação convocada para acontecer na capital, 21/01, às 10h, no prédio da JT/Santos.

Shuellen Peixoto

Em resposta às declarações do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL) que defendeu o fim da Justiça Trabalhista, os servidores da Baixada Santista vão realizar um café da manhã e um Ato Unificado com outras categorias de trabalhadores no dia 21 de janeiro, às 10h, na JT/Santos. O objetivo é conversar sobre a importância da JT, sua finalidade, história, números e estratégias de defesa para impedir mais este ataque aos direitos dos trabalhadores.

A manifestação acontecerá no mesmo dia que o ato convocado em São Paulo pelo Sintrajud, Amatra-2 e AAT-SP, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (veja matéria aqui). A escolha da mesma data visa ampliar o movimento para garantir mais força para mobilização em defesa da Justiça do Trabalho.

O Sintrajud está em contato com outras entidades de magistrados, advogados e demais categorias, para construção das manifestações na Baixada Santista e na capital.