Sintrajud convoca servidores para intensificar pressão contra a PEC 32


06/08/2021 - Shuellen Peixoto
Confira os sites que facilitam envio de e-mails e mensagens nas redes sociais dos deputados que são parte da Comissão Especial, para que eles votem contra a ‘reforma’ administrativa.

Diante das declarações do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que reafirmou a intenção de levar a PEC 32/2020 para votação no Plenário até o final de agosto, a diretoria do Sintrajud chama toda a categoria para intensificar a campanha contra a ‘reforma’ administrativa e enviar mensagens aos parlamentares da comissão especial, onde tramita a PEC, para que votem contra a proposta que desmonta o serviço público brasileiro.

As mensagens podem ser enviadas através das plataformas Mobiliza Fenajufe, Na Pressão e Observatório da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, que são sites que também concentram informações sobre a proposta de ‘reforma’ administrativa do governo Bolsonaro, notas técnicas sobre as consequências da aprovação desta PEC, além do levantamento sobre o posicionamento dos deputados que compõem a Comissão Especial da Câmara. As ferramentas permitem aos servidores enviar mensagens aos deputados por e-mail, Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp, para pressionar a fim de que rejeitem a proposta que ataca direitos fundamentais dos servidores públicos.

A plataforma Mobiliza Fenajufe, também disponibiliza um dossiê sobre cada parlamentar, com informações levantadas pela assessoria da Fenajufe, sobre o perfil de atuação no Congresso e votação no estado de origem.

A diretoria do Sintrajud reforça o convite a toda a categoria para lotar os meios de comunicação dos parlamentares de mensagens contra a PEC 32. Além da pressão nas redes, servidores de todo o país traçaram um calendário de mobilização que inclui o dia de mobilizações e greve geral do funcionalismo que está sendo convocado e construído para acontecer  18 de agosto.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM