CSJT: Pedido de vista adia julgamento da IT para oficiais

26/10/2018 - Luciana Araujo

Pedido de vista da ministra Vânia Mattos adiou o julgamento marcado para esta sexta-feira (26 de outubro) no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) do pedido de reajuste da indenização de transporte aos oficiais de justiça. O advogado do Sintrajud, Rudi Cassel, fez sustentação oral do direito ao reajuste frente à alta dos combustíveis e demais custos de manutenção de veículos assumidos pelos oficiais frente à discrepância dos valores estabelecidos pelo Conselho para a indenização.