10º Congrejufe: Confira o painel sobre reestruturação produtiva e inteligência artificial

29/04/2019 - Luciana Araujo

Manhã teve o último dia de painéis sobre os grandes temas de interesse da categoria.

A mesa sobre reestruturação produtiva e a implantação de projetos de inteligência artificial no Judiciário, na manhã desta segunda-feira (21 de abril), discutiu os riscos para a saúde dos trabalhadores, o avanço do assédio moral e os riscos de precarização da prestação jurisdicional num cenário de desinvestimento e redução de quadro de pessoal. Os palestrantes foram os servidores e profissionais da área de Tecnologia da Informação Démerson Dias (funcionário do TRE/SP e fundador do Sintrajud e da Federação) e Edmundo Veras (secretário de Tecnologia de Informação do Supremo Tribunal Federal).

Na parte da tarde, foi votado o regimento para a composição da nova diretoria e aprovado o calendário de lutas do próximo período contra a ‘reforma’ da Previdência e em defesa da data-base.