VIII Mostra de Artes: Plateia já pode se inscrever para assistir às apresentações


09/10/2019 - Luciana Araujo

Espaço Êxitos, onde acontecerá a 8ª Mostra (Crédito: Joca Duarte).

Estão a todo vapor os preparativos para a 8ª Mostra de Artes do Sintrajud, que neste ano traz o tema ‘Desafiando o imobilismo e convidando à reflexão’. Até o dia 13 serão recebidas as inscrições de artistas, que podem ser feitas clicando aqui. Se ainda não fez a sua, corra porque a grade de apresentações está quase completa. Música, teatro, poesia, artes plásticas e visuais, esculturas, fotografia, dança, cabem todas as manifestações e trabalhos artísticos desenvolvidos por servidoras e servidores do Judiciário sindicalizados.

No ano passado, quando foi retomada a Mostra após sete anos de interregno, 21 atrações e mais de 40 servidores-artistas participaram.

A atividade terá início às 14 horas no dia 19 de outubro (sábado) no Espaço Exitos, que fica na rua Dr. Sérgio Meira, 231 – Barra Funda, entre as avenidas Pacaembu e Angélica.

Plateia pode retirar ingressos até 17/10

O evento é gratuito e aberto a todos os servidores da categoria sindicalizados, mas a emissão do voucher de ingresso para plateia é importante para que o Sindicato possa oferecer as melhores acomodações e atendimento a todos, incluindo alimentação. Ao longo da Mostra serão servidos petiscos, água e refrigerantes. Bebidas alcoólicas poderão ser adquiridas a preços camaradas. A 8ª Mostra será encerrada às 22 horas.

Cada sindicalizado que queira prestigiar os colegas que vão se apresentar pode levar até dois (02) acompanhantes. Adquira seu voucher aqui.

 

Serviço

8ª Mostra de Artes do Sintrajud
Data: 19/10/2019
Horário: 14h às 22h
Local: Espaço Exitos (Rua Dr. Sergio Meira 231, Pacaembu – entre as avenidas Pacaembu e Angélica).

Voucher de plateia emitidos até 17/10 aqui.

Gratuito e aberto a todos os sindicalizados (quem ainda não é associado ao Sintrajud pode se filiar aqui).

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM