Vem aí o 9º Congresso Estadual do Sintrajud; veja o edital


03/03/2023 - Redação
Evento será realizado de 4 a 7 de maio na cidade de Atibaia

Será realizado em maio, na cidade de Atibaia, o 9º Congresso Estadual do Sintrajud. O evento, que define os rumos da entidade e o plano de lutas da categoria para os próximos três anos, começa no dia 4 de maio, com a solenidade de abertura às 20 horas.

Veja mais informações no edital abaixo e acompanhe o site do Sindicato para saber o prazo de inscrição e outros detalhes, que em breve serão divulgados.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 9º CONGRESSO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO SINTRAJUD/SP

 

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, em cumprimento ao artigo 5º, alínea ‘l’, artigo 17, artigos 30 e seguintes, e demais disposições estatutárias, convoca o 9º Congresso Estadual da entidade, a ser realizado nos dias 04, 05, 06 e 07 de maio de 2023 a partir das 9 horas, com solenidade de abertura no dia 04 de maio às 20 horas. O congresso acontecerá no Atibaia Residence Hotel Resort, localizado na Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, 4746, Jardim Itapetinga, Atibaia/ SP, CEP: 12947-000.

 

PAUTA:

  1. Análise de Conjuntura;
  2. Condições de trabalho e reorganização produtiva;
  3. Desenvolvimento de carreira e política salarial;
  4. Combate às Opressões;
  5. Balanço e Organização Sindical;
  6. Plano de lutas e campanhas específicas.

 

Os prazos de participação serão previamente divulgados nos meios de comunicação do sindicato.

 

São Paulo, 03 de março de 2023.

 

Diretoria Executiva do SINTRAJUD/SP

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM