Vem aí o 8º Congresso do Sintrajud


24/02/2017 - joebetho

Nos dias 23, 24,25 e 26 de março acontecerá o 8º Congresso do Sintrajud. O congresso é a instância máxima de deliberação do Sindicato. Nele, os servidores, filiados à entidade, poderão debater e elaborar as políticas para os próximos três anos.
A participação de cada trabalhador do Judiciário Federal é fundamental para que a entidade possa ter uma atuação mais efetiva na luta por salários, carreira, direitos, melhores condições de trabalho e contra os ataques do Governo.
A abertura do 8º Congresso será dia 23 de março às 19 horas, no auditório do Sintrajud (Rua Antonio de Godoy, 88, 15ª andar). Os debates em plenárias e grupos de trabalho se desenvolverão até o dia 26 de março no Hotel Terras Altas (Rodovia Régis Bittencourt, Km 292,5 – Itapecerica da Serra – SP).

Inscrição de tese
Todos os associados podem contribuir para o debate sobre os temas que serão pautados no Congresso (conforme edital abaixo). As teses deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected], até o dia 10 de março, de acordo com o formato previsto no edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 8º CONGRESSO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO SINTRAJUD/SP

Abertura: 23 de março de 2017, às 19 horas, no auditório do SINTRAJUD (Rua Antonio de Godoy, 88, 15ª andar).
Nos dias 24, 25 e 26 de março de 2017, a partir das 9 horas, no Hotel Terras Altas (Rodovia Régis Bittencourt, Km 292,5 – Itapecerica da Serra – SP).

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD/SP convoca de acordo com as disposições estatutárias da entidade todos os seus associados/as para o 8º Congresso Estadual do sindicato.
PAUTA:
1) Análise de conjuntura e saídas para a classe trabalhadora;
2) Plano de ajuste fiscal e suas consequências para os/as trabalhadores/as;
3) Opressões;
4) Plano de Carreira dos/as trabalhadores/as do Judiciário Federal;
5) Balanço e Organização Sindical;
6) Plano de Lutas e Campanhas Específicas.

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO: Os/as delegados/as ao 8º Congresso Estadual serão eleitos/as em conformidade com Regimento Próprio, a ser aprovado na Assembleia Geral convocada para o dia 11 de fevereiro de 2017, às 14h, no auditório do sindicato (Rua Antônio de Godoy, 88, 15º andar).

PRAZO PARA ENTREGA DE TESES sobre os temas do Congresso: as teses serão aceitas apenas por escrito, observando o temário do Congresso e deverão ser enviadas para o SINTRAJUD (para e-mail: [email protected]) até o dia 10 de março de 2017, no seguinte formato:

* Texto do Word
* Fonte Times New Roman; Tamanho 12.
* Títulos em negrito, tamanho 20, em caixa alta (maiúscula).
* Subtítulos em negrito tamanho 16.
* Todos os parágrafos devem ser numerados e ter o recuo de 1,5 cm.
* O espaçamento entre as linhas deve ser simples.
* O Sintrajud não aceitará textos que não vierem com o formato especificado.
* Quem quiser fazer tese fora do prazo terá que arcar com as despesas de reprodução e com a distribuição da mesma no Congresso.

São Paulo, 23 de janeiro de 2017

Maurício Rezzani
Coordenador Geral

Inês Leal de Castro
Coordenadora Geral

Salomão Sousa Ferreira
Coordenador Executivo

Maria Angélica Olivieri
Coordenadora Executiva

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM