Vem aí a XII Copa Sintrajud de Futebol

A XII Copa Sintrajud de Futebol Society está a caminho: começa em outubro e termina no início de dezembro. É hora de montar os times e preparar as inscrições. O tradicional campeonato de futebol dos servidores do Judiciário Federal é aberto a toda a categoria e também a magistrados, procuradores, advogados e trabalhadores terceirizados. Os […]

O tradicional campeonato de futebol dos servidores do Judiciário Federal é aberto a toda a categoria e também a magistrados, procuradores, advogados e trabalhadores terceirizados. Os servidores sindicalizados não pagam a taxa de inscrição.

O valor da taxa para os demais, assim como outros detalhes, serão informados no site do Sintrajud e no Jornal do Judiciário.

A Copa será disputada no Playball Pompeia, mesmo local em que já ocorre o futebol do Sintrajud semanalmente nas noites de quinta-feira.

Participe! Junte os amigos, venha jogar e se divertir!

Final da Copa Sintrajud de 2016. Foto: Joca Duarte
image_print