Van levará colegas da capital ao Sintrabar Mulher, em Santos nesta 6ª

27/03/2019 - Luciana Araujo

Atendendo a solicitações de servidores lotados na capital do Estado será disponibilizada uma van para transporte de servidores interessados em participa do Sintrabar Mulher, realizado pela subsede do Sindicato em Santos nesta sexta-feira. Os interessados podem se inscrever às 15 horas desta quinta (28) junto ao departamento Sociocultural, pelo telefone (11) 3222-5833.

O Sintrabar Mulher acontece na sexta (29 de março), a partir das 19h30, na subsede de Santos (rua Dr. Adolfo Assis, 86 – Vila Belmiro). O evento marca o mês de luta da mulher e será um momento de confraternizar com os colegas e relaxar, com música ao vivo.

Os ingressos custam R$ 20 para sócios e R$ 35 para não sócios, e dão direito ao buffet (bebidas serão cobradas à parte). Os convites são limitados e podem ser adquiridos na subsede do sindicato ou pelo WhatsApp (13) 99208-2661.