Últimos dias para se inscrever ao 2º Concurso de Fotografias

12/09/2018 - Luciana Araujo

O prazo para envio de imagens ao 2º Concurso de Fotografias do Sintrajud termina no domingo (16 de setembro). Neste caso, podem ser enviadas imagens digitais de até três (3) arquivos por participante, cada um com pelo menos 5Mb, ao e-mail <[email protected]> ou por meio de qualquer disco virtual direcionando a mensagem ao mesmo e-mail.

No caso das fotos digitalizadas, o Sintrajud ressalta que não assume a responsabilidade quanto a nenhum questionamento à ampliação realizada pelo Sindicato para a seleção.

O concurso também continua aceitando ampliações em papel, tamanho 20×25 cm em preto e branco ou cores, papel fotográfico fosco ou brilhante, que devem ser enviadas até a data limite para inscrição à Rua Antônio de Godói, 88 – 16º andar, Centro, São Paulo, SP, CEP 01034-000 – A/C Deptº de Imprensa. Neste caso, o carimbo de postagem no envelope será o comprovante se a inscrição foi feita no prazo ou não. Caso o servidor ou servidora queira enviar a foto em papel e digitalmente também pode.

Os servidores já inscritos, que enviaram suas fotos em papel fotográfico para o Sindicato, se desejarem, bem como outros que já tenham feito a postagem do material impresso, podem trocar as fotos enviadas ou apenas reenviar os arquivos digitais até o dia 16/9. Não é obrigatório, mas podem faze-lo.

O julgamento será realizado no dia 19 de setembro (quarta-feira) em sessão que será transmitida ao vivo pela página do Sindicato no Facebook, a partir das 19h30.

O tema do concurso é “Um olhar social sobre a justiça”.

Aos três primeiros colocados serão conferidas premiações em dinheiro, nos seguintes valores:

• 1º lugar: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).
• 2º lugar: R$ 1.000,00 (hum mil reais).
• 3º lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais).

Do quarto ao décimo segundo lugares, os participantes selecionados receberão um certificado de menção honrosa.