Tudo sobre as Eleições Sintrajud 2023: edital, inscrições e notícias

20/06/2023 - Redação

O Sintrajud iniciou o processo eleitoral para composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para a gestão 2023-2026 com a publicação do edital nas mídias do Sindicato e no jornal ‘Folha de S.Paulo’ (em 1º/06/2023, à página A-19).

Como na eleição passada, a votação será eletrônica com identificação telepresencial do eleitor ou eleitora.

As inscrições de chapa e candidaturas ao Conselho Fiscal começam neste dia 7 de junho e vão até 21 de junho (quarta-feira), às 19h, também por meio de plataforma digital e telepresencial aqui no site (links abaixo).

A assembleia para composição da Comissão Eleitoral acontecerá no dia 1º de julho, às 13 horas, na modalidade telepresencial e digital, com credenciamento prévio, na mesma data, a partir das 9h.

Acesse aqui o formulário individual de inscrição de integrantes de chapa à diretoria executiva

Acesse aqui o formulário individual de inscrição de candidaturas ao conselho fiscal

É necessário o preenchimento de fichas individuais de inscrições de cada integrante das chapas e candidaturas ao conselho, que  deverão ser impressos, preenchidos, assinados por cada postulante. O/a coordenador/a da chapa deverá agrupar todos os formulários, RG, CPF de todos os integrantes num único arquivo e realizar a inscrição pelo formulário eletrônico para inscrição das chapas disponível aqui e abaixo. Concorrentes ao conselho fiscal também terão que juntar RG, CPF e formulário individual preenchido e assinado para anexar ao formulário eletrônico para inscrição para o conselho fiscal.

A votação acontece nos dias 7 e 8 de agosto, das 9h às 19h, e podem votar todos os sindicalizados até este dia 7 de junho.

Orientações para a assembleia de eleição da comissão eleitoral deste sábado, 1º de julho

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico para inscrição das chapas (concluído)

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico para inscrição para o conselho fiscal (concluído)

Edital e regimento eleitoral