TRT: Pedidos de abono da greve do metrô serão analisados individualmente

09/02/2018 - Shuellen Peixoto

Em resposta ao requerimento protocolado pelo Sintrajud, a Administração do TRT-2 determinou que os pedidos de abono para os servidores que não conseguiram chegar ao trabalho no dia 18 de janeiro, quando aconteceu a greve dos metroviários de São Paulo, serão analisados individualmente. Em contato com a chefia de gabinete da Presidência, a orientação é que os servidores devem fazer o pedido individual direto para a chefia direta do seu local de trabalho.

O requerimento do Sindicato foi protocolado na última terça-feira, 6, e o tema foi pautado na reunião com o presidente do TRT-2, que se comprometeu a avaliar as situações específicas dos servidores que necessitam do uso do transporte para chegar no local de trabalho.

A diretoria do Sindicato orienta ainda que os servidores que tiverem problemas no encaminhamento do pedido procurem o depto. Jurídico do Sintrajud.

* Atualizado em 09/2 às 13h32.