TRT-2: Orientações do Sindicato sobre a compensação das greves em Barueri e contra a ‘reforma’ da Previdência

11/09/2019 - Redação

A administração do TRT notificou nesta quarta-feira (11 de setembro) os servidores que participaram da paralisação em defesa de melhores condições de trabalho, no dia 27 de fevereiro, no Fórum Trabalhista de Barueri, e que se incorporaram à greve geral contra a ‘reforma’ da Previdência, em 14 de junho, sobre o despacho regulamentando a compensação.

O e-mail  informa que o despacho da presidente do Tribunal estabelece prazo até 31 de outubro próximo para a compensação, em resposta a requerimento do Sintrajud que reivindicou a recuperação do trabalho nos dias parados sem prejuízo aos servidores.

A direção orienta a todos os colegas que dialoguem com as chefias no sentido de que seja considerada a compensação dos serviços represados em função das paralisações, inclusive informando a administração se já houve a reposição do trabalho. De acordo com o comunicado do TRT essa informação deve ser encaminhada ao e-mail <[email protected]>. Em caso de problemas, os servidores devem procurar os dirigentes do Sindicato ou enviar mensagem para <[email protected]>.