TRT-2: Café da manhã nesta sexta discute 18M e creche


05/03/2020 - Luciana Araujo

As iniciativas para construção e envolvimento do conjunto da categoria na greve nacional do dia 18 de março serão debatidas no Café da Manhã com o Sindicato que acontece nesta sexta-feira, 6 de março, às 9h30, no átrio do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa.

O 18 de março será um dia de mobilizações e greves em defesa dos serviços e servidores públicos, contra a ‘reforma’ administrativa, a Medida Provisória 905 e as propostas de emendas constitucionais 186, 187 e 188 (que integram o plano ‘Mais Brasil’). No Judiciário Federal, além de São Paulo, servidores de 17 estados e do Distrito Federal já aprovaram participar do movimento. Várias assembleias estão marcadas.

A mobilização também é parte da luta em defesa da Justiça Trabalhista. Na atividade, além do 18M, serão debatidos os próximos passos da luta para manutenção definitiva do berçário do TRT e a convocatória para a audiência pública marcada pelo Movimento em Defesa da Justiça do Trabalho para o dia 20 de março (sexta), das 9h às 15h30, na sede da OAB/SP, que fica na Rua Maria Paula, 35. O Sintrajud integra o MDJT, junto com a OAB, a AAT-SP, a Amatra-2 e outras associações.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM