TRF/JF: Servidores debatem mudanças no trabalho não presencial na assembleia nesta segunda, 8


05/08/2022 - Shuellen Peixoto
Reunião virtual acontece a partir das 19h30; categoria segue mobilizada pela revogação da Resolução 514.

Os Servidores e servidoras do TRF-3 e da Justiça Federal voltam a debater as mudanças no trabalho não presencial, impostas pelas Resoluções 514 e 530, na assembleia que acontece na próxima segunda-feira, 8 de agosto, às 19h30, pela plataforma Zoom.

Clique aqui para participar.

Na assembleia, os colegas vão decidir os próximos passos da mobilização contra as imposições quanto ao trabalho não presencial no âmbito da 3ª Região, determinada na Resolução 514, cujo prazo de implementação foi alterado pela Resolução 530.

Na avaliação da diretoria do Sintrajud, a mobilização dos servidores e servidoras impediu a aplicação imediata de regras que, na prática, significavam o fim do trabalho não presencial.

No entanto, ainda é preciso pressionar a administração e a presidência do TRF-3 para avançar nas reivindicações de respeito aos planos de trabalho já homologados, redução do percentual mínimo de comparecimento presencial, fixado em 40%, e flexibilização da exigência de comparecimento presencial duas vezes por semana. O Sindicato busca uma nova reunião com a presidente do Tribunal, desembargadora Marisa Santos.

Participe!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM