TRF/JF: Acesse aqui a sala da reunião virtual sobre a Resolução 514

28/06/2022 - Luciana Araujo
Atividade tem início às 19h30 e vai dialogar sobre as mudanças à normativa antecipadas pela presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região em audiência com o Sindicato.

Diante das possibilidades de que a nova resolução sobre o teletrabalho na Justiça Federal da 3ª Região mantenha a perspectiva de restringir o teletrabalho, na contramão da maior parte dos órgãos públicos e empresas pós pandemia, o Sindicato orienta a categoria a se manter em alerta para a necessidade de retomar a mobilização. As mudanças antecipadas à direção do Sintrajud pela desembargadora Marisa Santos em audiência no último dia 24 (leia aqui) ainda geram preocupações e questionamentos apresentados pelos representantes da categoria na oportunidade.

Clique aqui para participar

As dificuldades estruturais das unidades judiciárias na Terceira Região e a alta dos registros de covid-19 na categoria também são apontadas pelo Sindicato como questões a serem pesadas pela administração, já que a prestação jurisdicional foi mantida, com ganhos, ao longo de toda a pandemia. Leia mais aqui.

Por isso, o Sintrajud convoca os servidores do TRF-3 e da JF em todo o estado para a reunião online desta terça-feira, 28 de junho, às 19h30, a fim de discutir as próximas iniciativas a serem tomadas com a publicação da nova norma, que deve entrar em vigor no próximo dia 5, quando se encerra a suspensão da Resolução 514.

Na quinta, 30 de junho, no mesmo horário, acontece a reunião, também online, que vai debater a questão das compensações indevidas. Participe clicando aqui.