TRF e JF encerram neste dia 7 pesquisa de clima organizacional


06/12/2017 - Luciana Araujo

O Conselho da Justiça Federal estendeu até esta quinta-feira (7 de dezembro) o prazo para respostas à Pesquisa de Clima Organizacional. De acordo com o CJF a finalidade é “avaliar, adequar e intensificar ações de melhorias relacionadas à gestão de pessoas e dos processos de trabalho”. O diretor do Sintrajud Adilson Rodrigues dos Santos ressalta que “se as respostas forem tratadas adequadamente podem trazer melhoria no ambiente de trabalho”. E nesse sentido a participação da categoria no processo ganha importância.

O CJF informa ainda que o registro das respostas dos servidores “não contém nenhuma informação de identificação”. O link para preenchimento do questionário pode ser acessado aqui.

Temas como a recorrência do assédio moral, elevação dos valores cobrados da categoria para financiamento dos planos de saúde, falta de concursos públicos que gera sobrecarga de trabalho pelo número reduzido de servidores, condições de trabalho, entre outros problemas, são importantes demandas em relação às quais seria fundamental o CJF se posicionar a partir da participação da categoria na pesquisa.

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM