Treinos regulares do futsal feminino do TRT-2 têm início nesta quarta


04/03/2020 - Luciana Araujo

Equipe de futsal feminino: esporte e novas amizades (Divulgação).

Passada a folia do carnaval, é hora de intensificar a preparação física e curtir os benefícios da prática esportiva. Com esse espírito, têm início nesta quarta-feira (4 de março) os treinos regulares da recém criada equipe de futsal feminino do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

Todas quarta-feira, das 20h às 22h, as servidoras vão se reunir para bater bola na Rua João Moura, 727, Pinheiros.

Os treinos são abertos à participação de colegas de outros fóruns trabalhistas e unidades da 2ª Região. Mas servidoras de outros ramos do Judiciário também podem participar.

Lotada na Secretaria de Assessoramento Jurídico aos Desembargadores, a servidora Arianne Áddana Santiago informa que cada participante terá que contribuir com R$ 90,00 mensais para assegurar o aluguel da quadra, os materiais utilizados e a treinadora profissional – afinal, também é preocupação da equipe evitar lesões.

Embora já tenham oito integrantes, o time está aberto para garantir a formação completa de equipes titular e reserva. As servidoras interessadas ainda podem se inscrever enviando mensagem ao e-mail <[email protected]>.

“É mais um convite às novas amizades, à descontração e à saúde. As mulheres interessadas não precisam se preocupar com a idade, o preparo físico ou se não sabem jogar. No fim, todas estamos lá para aprender e nos divertir”, ressalta Arianne, que assumiu a iniciativa de organizar a equipe.

Na foto, da esquerda para direita: Camila (5ª VT Zona Sul), Adriana (Biblioteca), Mariana (gab. Susete Mendes), Rachel (SDI), de pé; e Fabiana (16ª VT Ruy Barbosa), Patrícia (Remuneração), Arianne (gab José Ruffolo) e Ana Flávia (90ª VT Ruy Barbosa).

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM