TRE: Setorial discute trabalho na pandemia, reestruturação e ataques de Bolsonaro


23/07/2021 - Redação
Assembleia será realizada na quarta (28), às 18h30, pela plataforma Zoom

O Sintrajud convoca os servidores da Justiça Eleitoral para a assembleia setorial que será realizada na próxima quarta-feira, 28 de julho, às 18h30, pela plataforma Zoom.

Acesse aqui o link para participar da assembleia.

No encontro, os servidores e a diretoria do Sindicato vão discutir o regime de trabalho e o funcionamento do Tribunal e dos cartórios eleitorais nesta fase da pandemia, em que os números de casos e de mortes pela covid se mantêm elevados, a variante delta do coronavírus se dissemina e o Judiciário aumenta a pressão pelo retorno ao trabalho presencial.

O ritmo de vacinação ainda está aquém do ritmo necessário para o controle rápido da pandemia e a retomada segura da normalidade.

Além dessa questão, a assembleia discutirá a regulamentação do teletrabalho e os processos de reestruturação da Justiça Eleitoral (que inclui o Dimensionamento da Força de Trabalho – DFT).

A reação da categoria aos ataques do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra a Justiça Eleitoral também serão debatidos pelos servidores. O presidente reiteradamente questiona a lisura das eleições e com isso ataca também os servidores da Justiça Eleitoral.

Por fim, a assembleia discutirá os preparativos e elegerá os representantes para o Encontro Nacional de Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral (Eneje), convocado pela Fenajufe para 21 de agosto.

Participe!

 

SERVIÇO:

Assembleia setorial da Justiça Eleitoral
Quando: 28 de julho (quarta-feira)
Horário: 18h30
Onde: Plataforma Zoom

Pauta: 

– Regime de trabalho e funcionamento na pandemia;

– Regulamentação do teletrabalho;

– Processos de reestruturação/DFT;

– Ataques à Justiça Eleitoral e seus trabalhadores;

– Encontro Nacional de Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral – ENEJE.

 

Baixe o aplicativo Zoom para celular iPhone ou Android ou para computadores

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM