TRE: Funcionários da portaria pedem melhores condições de trabalho


16/03/2017 - joebetho

Servidores que trabalham na portaria do prédio do TRE (Dr. Falcão), estão preocupados com as alterações que estão planejadas para acontecer no local. Com a volta do funcionamento do posto de atendimento biométrico no térreo do prédio, os servidores deverão ser instalados em um lugar apertado e com pouca ventilação.

Não é a primeira vez que os servidores da portaria deste prédio passam por esta situação. Ano passado, os servidores tiveram que trabalhar no térreo do prédio durante o período de inscrições de eleitores no ano passado e causou muitos transtornos aos servidores. Os trabalhadores da portaria do TRE- Dr. Falcão, afirmam que é possível o funcionamento do posto biométrico dentro do prédio, o local sem o deslocamento dos mesmos.

Outro fato que causa preocupação entre os servidores das portarias de todos os prédios do TRE é da possível exigência do uso de uniformes para quem trabalha nesse setor. Isso causou revolta entre os trabalhadores do setor, pois não há este tipo de exigência para nenhum outro servidor do quadro.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM