Trabalho dos oficiais de justiça durante a pandemia será tema de live nesta 5ª, 23

22/04/2020 - Shuellen Peixoto
Transmissão ao vivo terá início às 11 horas pelo Facebook, YouTube e site do Sindicato.

A preservação da saúde e condições de trabalhos dos oficiais de justiça durante a pandemia de coronavírus serão os temas debatidos na transmissão ao vivo do Sindicato nesta quinta-feira, 23 de abril. A live será às 11 horas e terá a participação da servidora Beatriz Mazzei, diretora de base e oficiala lotada na CEUNI, do oficial de justiça do Tribunal de Justiça de São Paulo Kledson Pires, diretor do Sindjesp (sindicato daquela categoria), e de Tarcisio Ferreira, diretor do Sintrajud.

Esta será a décima quarta edição ao vivo desde que teve início a quarentena para isolamento social com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus. A live será um momento de conversar com a categoria sobre os problemas enfrentados pelos colegas oficiais de justiça que ainda estão cumprindo os mandados de urgência e as medidas que o Sindicato está tomando em defesa da preservação da saúde da categoria. Será um momento também no qual os oficiais poderão apresentar os problemas que enfrentaram no cumprimento das funções neste período.

O Sintrajud protocolou requerimento e está pressionando a administração do TRF/JF para garantir equipamentos de proteção individual (EPIs) para os oficiais que ainda estão realizando as diligências. No TRT-2 as diligências estão suspensas durante a pandemia. Os colegas que estiverem enfrentando qualquer problema neste período, podem comunicar ao Sindicato pelo e-mail <[email protected]> ou por mensagem no WhatsAapp (11) 99128-5217.

O bate-papo virtual é sempre transmitido pelas páginas do Sintrajud no Facebook, no YouTube e também pelo site. Os vídeos ficam disponíveis em todos os canais, mas o momento da live é especial por ser um espaço para sanar dúvidas e trocar experiências e opiniões com os colegas.

Confira em nosso canal do YouTube todas as lives já realizadas desde o início da pandemia: